Monday, January 31, 2011

IMAGES PORTFOLIO - Work In Progress

Eu vou postar umas imagens do meu Portfolio que, infelizmente, eu noto que tenho pouca coisa de interesse. No entanto, tentei escolher os trabalhos que mais me pareciam interessantes para serem mostrados. Alguns deles são desenhos à vista, copiados de outros livros de "How to draw Manga" entre outro tipo de livros para eu treinar o meu traço.

Espero que gostem. ^^

Portfolio Imagens


ANO 2008


Desenho do Dia Da Mãe ^^


ANO 2010
Fan-art


Storm Hawks Fan-art. A personagem da esquerda é uma personagem minha original de nome Agomora Norome e a personagem do lado direito pertence a uma série canadiana chamada Storm Hawks - Falcões Relâmpago.



Outro trabalho de Fan-Art mas desta ves são duas personagens originais. A minha é a da esquerda e chama-se Agomora Norome e a outra é Vulture que pertence a um artista do deviantart que se chama RyuuShogun.



Mónica de Maurício de Sousa.

A minha primeira tentativa e pareceu-me que ficou muito boa. ^^

Estudos
Vampiro



-Trabalho feito por mim -Original do Livro "Cómo Dibujar Manga Paso a Paso"


Rapariga Cyborg


- Trabalho feito por mim - Original do Livro "Cómo Dibujar Manga Paso a Paso"

Lobisomen



- Trabalho feito por mim - Original do livro "Cómo dibujar Manga Paso a Paso"





A próxima parte do meu Portfolio é Fotografia.


Nesta parte tenho as fotografias de referência para cenários e de cosplay.







Fotografias de Referência para Cenários



Fonte do Museu do Teatro em Lisboa


Ideia de Cenário - Fonte Principal da Casa de Mariaadoc de "Novanta Worlds"




A.N.I.M. - Arquivo Nacional das Imagens em Movimento - Bucelas

Ideia - Mansão ou Palácio da Mariaadoc Phiplek




Cosplay





Personagem Original - Akikaze
Anime Principal - Naruto

No comments:

Post a Comment